Projeto 'Tardes de Conhecimento' retoma as atividades em 2021

Após grande sucesso no ano de 2020, o projeto “Tardes de Conhecimento”, idealizado pela AudTCMSP, está de volta e a primeira edição de 2021 ocorrerá no dia 16 de março, com os temas “A evolução financeira do Município de São Paulo em tempos de pandemia” e “O acompanhamento do TCU das ações do Ministério da Saúde no enfrentamento à pandemia”.


Os encontros serão transmitidos sempre ao vivo pelo canal do Youtube e do Facebook da Escola de Gestão e Contas do TCMSP. Ao todo teremos 9 edições no ano de 2021, com encontros mensais, e uma edição especial em comemoração ao Dia do Auditor de Controle Externo. Fiquem ligados na divulgação dos próximos temas, datas e palestrantes. Vem muita coisa boa por aí, sempre com o foco no debate de questões relevantes para o controle externo nacional.

e814cb9f 4659 4bee 93b2 c9625dc04cf9


Anote na agenda e se inscreva! As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do site da EGC – www.escoladecontas.tcm.sp.gov.br


Adiantamos que a segunda edição de 2021 acontecerá no dia 13 de abril, terça-feira, e trará como tema central a “Agenda 2030 e a Atuação do Controle Externo”, na oportunidade debateremos sobre a importância do controle externo como agente fiscalizador do cumprimento dos ODS pelos entes federativos.

Imprimir