Conheça o Clube de Benefícios da ANTC

Os associados da AudTCMSP têm acesso ao Clube de benefícios ANTC, que oferece condições e descontos especiais em produtos e serviços conveniados. Para usufruir dessas vantagens, o associado deve acessar o site da ANTC https://www.antcbrasil.org.br/ e, no canto superior, clicar em LOGIN.

Para o primeiro acesso, informar o CPF e incluir a senha [antc + os 3 primeiros dígitos do CPF].

Todos os associados estão pré-cadastrados e necessitam finalizá-lo para ter acesso ao Clube de benefícios.

Saiba mais sobre o Clube de Benefícios

Já imaginou poder comprar produtos com descontos? Fazer aquela sua viagem dos sonhos pagando mais barato? Fazer um curso, faculdade ou ter benefícios nas mensalidades e matrículas de escolas? E que tal comprar remédios nas principais farmácias do país sabendo que você tem um preço diferenciado?

O Clube ANTC de Vantagens é uma plataforma de benefícios que reúne em um único ambiente de compra centenas de lojas. Ao acessar o Clube, você filiado, encontrará descontos em diversas lojas de produtos e serviços. E o melhor, pode utilizar quando e quantas vezes desejar.

Você só precisa acessar o Clube, escolher a loja desejada e seguir as instruções de cada convênio para se beneficiar dos descontos, que podem ser através de um cupom de desconto, link com desconto aplicado, site com senha ou através de voucher ou declaração de vínculo.

Imprimir   Email